Acabaram Corinthians!!!
Esse é caro
em Análise dos jogos > Já que perdemos o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Já que venderam o Pedrinho precisamos de um meia armador e Talisca seria um baita reforço, corintiano e tem desejo de jogar no Corinthians canhoto e tem bom Passe e bate muito bem falta