Post de Roxor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2020 às 00h19 Roxor Br Pitana + Conmebol = 1 expulso só até comemoro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Desde o trágico acontecimento do Kevin espada..." 12/02/2020 às 22h25 O Corinthians é sistematicamente garfado na Libertadores. Impressionante!