x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Alguns vão preferir culpar exclusivamente a arbitragem, criar teorias da conspiração etc.

Arbitragem é péssima? É.

Mas por que outros brasileiros chegam longe todo ano? Ainda que não ganhem, sempre tem brasileiros, no mínimo, na semi.

Entre os grandes clubes brasileiros somos os piores DISPARADOS nessa competição.

em Bate-Papo da Torcida > Vão passar pano até quando?

Em resposta ao tópico:

OK, ontem o time até jogou bem. O juiz até atrapalhou, é verdade. Mas vamos aos fatos:

O Corinthians tem 1 mísero título de Libertadores, mesmo desempenho de potências como Once Caldas e Colo-Colo.

O Corinthians tem 1 mísera final de Libertadores, mesmo desempenho de potências como Chivas Guadalajara e São Caetano.

Tirando a campanha de 2012, o Corinthians só chegou na semifinal da competição 1 vez, em 2000. De resto, só vexames, incluindo 8 eliminações nas oitavas de final, 1 na fase de grupos e 2 na pré-Libertadores. Sim, o Corinthians tem mais eliminações na pré-Libertadores do que finais disputadas.

Por favor, parem de passar pano. O Corinthians é PATÉTICO em competições continentais. O título invicto de 2012 foi um ponto fora da curva.

E digo competições continentais porque na Sul-Americana e nas extintas Copa Conmebol e Copa Mercosul o roteiro é o mesmo. Nossas melhores participações foram 2 eliminações na semi.

Acordem, por favor. Isso é muito pouco pra um gigante como o Corinthians. Esqueçam Pitana, esqueçam Amarilla. A culpa é unicamente do Corinthians.

Tem time brasileiro que já disputou 6 finais. O Boca já disputou 11. Qualquer equipe argentina de segundo escalão mete mais medo e chega mais longe que nós na Libertadores.

Um dia o Corinthians vai aprender, mas esse dia ainda não chegou. Infelizmente.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 13/02/2020 às 08:49

A expulsão do Pedrinho prejudicou muito o time!

Foto do perfil de Luizinho

Luizinho 930 posts

@pequeno.polegar em 13/02/2020 às 08:47

Ainda somos amadores na Libertadores.

No Brasileirão demoramos pra acordar, mesmo depois do primeiro título, em 1990, mas agora somos o maior vencedor do torneio. Torço pra que o mesmo aconteça na Libertadores.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 segundos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 22 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 37 segundos por Haniel Sousa

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 40 segundos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 52 segundos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 57 segundos por Thiago Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico