Edivaldo Santos
Sim...sõ falta mandar embora os lixos do Sheik e Danilo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos dar tempo ao tempo
Em resposta ao tópico:
Pessoal, hoje jogamos muuuito bem, melhor que o Palmeiras, contra o Mogi criamos também e jogamos melhor.Nos dois jogos tiveram falha de zagueiros, contra o Mogi, o Paulo André hoje o Felipe.Tenho certeza que quarta vamos ganhar, o meio deverá ser Ralf, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto, pois Guilherme está suspenso. Aos poucos o time vai se ajeitando e voltaremos a nossa saga vitoriosa.Vamos dar tempo ao tempo e principalmente APOIAR. Esse time com a reformulacao tem tudo para ser vitorioso e VAI CORINTHIANS!
