Post de Danilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Confesso a todos, que não me identifico nenhum pouco com os representantes do Pedrinho e principalmente este 'Will Dantas', que vive dando pitacos dentro do clube e querendo aparecer mais que o atleta, mas a forma como ele tratou o comentário o jornalista André Rizek, que também não me agrada nenhum pouco, foi no mínimo, RÍDICULA. Gostando ou não, concordando ou não, com os comentários (eu particularmente partilho da mesma opinião do André), ele não deve de forma alguma, retrucar desta forma, e nem sendo uma figura publica, e em partes representa uma resposta do Corinthians (pois o Pedrinho é funcionário do clube), agir com tamanha estupidez.

Segue para quem ainda não viu a treta:

Rizek: 'Você não acha que é muito mistério pra pouco jogador!?. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria', disse o apresentador do SporTV na última segunda-feira antes do jogo contra o Guarani.

Will Dantas: '

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X