Wilson Oliveira
Eu diria 3 anos, por que a restruturação completa da gestão do nosso clube pode até começar, mas pra dar resultados leva um bom tempo. Esse tópico talvez sirva de diretriz pra essa restruturação.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o meu Corinthians?
