Nicollas Dias
Exato, Cássio, Fagner, Gil, e os garotos Piton e PH são bons jogadores, porém falta a proteção que sempre teve durante anos... Que no momento seria o Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Se arrumar o meio de campo, o time vai!
Exato, Cássio, Fagner, Gil, e os garotos Piton e PH são bons jogadores, porém falta a proteção que sempre teve durante anos... Que no momento seria o Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Se arrumar o meio de campo, o time vai!
Última resposta há 7 segundos por Vai Corinthians!
37respostas
Última resposta há 24 segundos por Zyon Domingos
30respostas
Última resposta há 24 segundos por Eduardo Sarri
14respostas
Última resposta há 30 segundos por Renato Jesus
6respostas
Última resposta há 35 segundos por Edwin Duval
14respostas
Criado há 1 minuto por Remy Lara
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Eduardo
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
65respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz
7respostas