Wesley Carmo
Exatamente, uma ordem judicial, onde esse dinheiro só poderia ser usado, para o pagamento da arena.
Absolutamente ninguém da gestão do clube, poderia ter acesso.
em Bate-Papo da Torcida > Você ajudaria?
Em citação ao post:
Tem que ser um movimento acima de qualquer suspeita, com muito esclarecimento à torcida, pra que tenha credibilidade, alcance a confiança e comparecimento da torcida, e sem participação do clube.
