x

Post de gildásio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que jogar com quatro homens no meio campo e Camacho não pode sair do time...depois que ele saiu o time ficou pior!

em Bate-Papo da Torcida > - Tiago Nunes deveria mudar o esquema -

Em resposta ao tópico:

Ou será que ele é Técnico de um Esquema só?

Enquanto não contratar 2 Meias e 2 Atacantes que cheguem pra vestir a camisa, vai ser essa mesmice ai mesmo... Mas vamos falar sobre o tema.

O esquema do Tiago Nunes para dar incrivelmente certo precisa de 2 pontas rápidos e habilidosos nos dois extremos, mas nós temos Janderson, Everaldo, Davó e Pedrinho que nem sabe sua posição direito.

Quando não se dar certo nessa esquema onde os pontas tem que ser incisivos, tem que basear o Modelo de jogo onde tem que Obter o Controle do meio campo através de Meias habilidosos, com poderes de marcação e laterais totalmente ofensivos, isso ai talvez até temos... Tem mais chance de dar liga do que com Ponteiros.

Se a diretoria do taxinha não der o material humano para o Tiago, não adianta dar regularidade na Formação. O time tem que ser:

4-3-1-2

--- Cássio ---

Fagner --- P. Henrique --- Gil --- L. Pitón

--- Camacho ---

--- Ramiro --- --- Cantillo ---

--- Luan ---

--- Yony. G --- --- Boselli ---

Entrada do Ramiro, dando poder de Marcação e boa saída de bola junto com Camacho e Cantillo.

Assim não sobrecarregaria o Luan dando total liberdade pra ele nas costas dos Volantes adversários, poder de infiltração, finalização e passe final.

Y. Gonzáles junto ao Boselli como um segundo atacante, essa é a posição do Yony, não é como ponteiro, fazendo uma trinca ele Luan, Yony e Boselli por mais fraco que seja tem mais chance de dar liga do que com ponteiros...

L. Pitón e Fagner com total liberdade pra subir sem preocupação pra voltar correndo pra marcar. Dando superioridade numérica ao time.

Esse tem que ser o time pra hoje 4-3-1-2.. Não pode ser um 4-2-3-1 com Ponteiros... Temos que basear nosso modelo de jogo com o Controle do Meio Campo, a liberdade para o Luan e o Yony flutuar e o avanço dos laterais para superioridade numérica.

#VaiCorinthians

Responder ao post do gildásio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 22 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 29 segundos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 31 segundos por Leandro Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 49 segundos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 53 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por João Fields

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por Zod Gz

    10respostas

    acessar o tópico