José C
Então, essa diretoria não representa nenhum verdadeiro corinthiano. Pra mim, não deu liga, Tiago Nunes e esse elenco. Algo tem que ser feito e rápido. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Medíocre...
Em citação ao post:
Eu nunca disse que o elenco desses times era melhor que o do Corinthians, Mas é nitidamente ridículo o elenco do Corinthians, o Corinthians hoje não passa medo em ninguém, jogadores que não tem garra, não tem gana de jogar, então pra mim é um elenco Medíocre... Eu também estou fechado com o Timão, Mas essa diretoria não me representa...