Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Gavazza
Tirando o esquema que esta na diretoria, qualquer um dando certo e ganhando tá de bom tamanho.
Em resposta ao tópico: "Qual esquema tático você quer no Corinthians?"
Voltando o futebol, qual o esquema ideal considerando as peças do elenco.
- 40 votos
3-5-2
-
Eduardo
-
José
-
Chora_porco
-
luiz
-
Luiz
- +35
-
- 39 votos
4-4–2
- 26 votos
4-3-3
- 21 votos
4-1-3-2
- 14 votos
4-1-4-1
- 14 votos
4-2-3-1



