Juca Santaella
Jadson, a má fase do Dede tem muito a ver com o momento do Vasco...
Poe ele na mão do Tite e você vai ver...
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Dede !
Em citação ao post:
Cara; o Felipe tá jogado super bem e o Dedé mau pra caramba tomando drible de qualquer um. Acho uma péssima escolha.
