Alexandre Pereira
Emerson Sheik também era visto como baladeiro, um cara problema.
Vimos como ele jogou no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena trazer o Cazares?
Em resposta ao tópico:
De acordo com a Esporte Interativo ele não quer renovar com o Atlético e quer jogar no Corinthians.
Mas, aí que tá!
Vale a pena trazer o jogador num período de dívidas imensas do clube? Vale lembrar que ele é esse meia armador que a gente está precisando de muito drible, velocidade e chute.
Fonte:














