Post de Vitor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Vitor C.
Sempre defendi o Douglas, e até acho que ele deveria continuar no elenco no lugar do Danilo, porém o Jadshow tá jogando muito mais
Sempre defendi o Douglas, e até acho que ele deveria continuar no elenco no lugar do Danilo, porém o Jadshow tá jogando muito mais