Leonardo Toledo
Hahahah vai de boldo
em Classificados do Corinthians > Meu canal no Youtube
Em resposta ao tópico:
Fala Nação. Criei um canal no Youtube ensinando a fazer bebidas. Uma ótima sugestão para fazer em dia de jogo do nosso Corinthians. Quem puder ajudar se inscrevendo no canal eu agradeço. Vai Corinthians!
&t=15s