Fernando Ibanhez
Mantém a tradição, branca inteira e preta com listras brancas, sem raios...
em Bate-Papo da Torcida > Novas camisas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?

