Novas camisas do Corinthians
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?
3.471 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?
3.471 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu fico puto quando vejo o escudo do Corinthians naquele fundo branco, fica feio demais, mas a caisa tá top, a listrada é forte demais séloko!
Amigo, essa projeção que enviou são de réplicas chinesas.
A camisa I terá botões, conforme a imagem:
Já a camisa II, será bem semelhante a réplica, mas sem a lateral em forma de 'raio'.
Publicidade
Não parecem nada com as de 90
Gostei das camisas, só a preta poderia ser com listras brancas um poucos maiores
Mantém a tradição, branca inteira e preta com listras brancas, sem raios...
Publicidade
Achei bem melhor, que a do ano passado...
A camisa 19/20 está 119,00 no shoptimao. Para quem ainda não tinha como eu tá valendo a pena, comprei chegou com 3 dias aqui no ES kk
E esses raios ai? Tem sempre alguma coisa pra não ficar perfeita.