Otávio Azevedo
Amigo, essa projeção que enviou são de réplicas chinesas.
A camisa I terá botões, conforme a imagem:
Já a camisa II, será bem semelhante a réplica, mas sem a lateral em forma de 'raio'.
em Bate-Papo da Torcida > Novas camisas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?







