Thiago Azevedo
Eu fiz o meu, e até o momento só tenho elogios, pois:
- ted pessoal grátis ilimitado;
- saque pessoal grátis ilimitado (rede 24h);
- transferência de recursos pessoal grátis ilimitado;
- extrato movimento pessoal grátis ilimitado.
- tudo feito de forma simples pelo app;
- cartão de crédito;
- utilizo para realizar pagamentos.
E toda vez que utilizo meu cartão sempre tem alguém pra pagar pau, até mesmo quando é anti.
em Notícias > Meu Corinthians BMG
Em resposta ao tópico:
Olá Nação, tenho ouvido muitas noticias negativas sobre o nosso Timão não sou especialista nem pouco entendo de finanças ou politica, e na verdade nem ligo para isso o que mais tem partido o meu coração é ouvir das midias antis que a nossa torcida já não é a mesma. Basta disso basta de esperar um novo presidente uma nova diretoria, porque não nós a torcida mais fiel do mundo começar a fazer a diferença mais uma vez, como? Acho sim o patrocínio do BMG uma piada! Porem eles dizem que podem ser o maior patrocínio do país então Fiel vamos mostrar nossa força e depois cobrar este patrocínio, mostrar pra cada um deles que nossa força e nossa fiel torcida... Até ao momento que estou a escrever este poste são apenas 18 377 contas abertas vamos divulgar abrir estas contas e assim cobrar do BMG o tal maior patrocínio! Diretoria, jogadores e patrocínios passam porem o nosso Corinthians este sim e eterno!







