x

Post de Thales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como que da pra avaliar o bosselli? A bola simplesmente não chegou, eu só vi ele brigando sozinho no meio de dois zagueiros toda hora... Como disse o camarada ai no outro comentário, a bola que não chegou no bosseli, não vai chegar no Jô também.. O Jô não é o salvador da pátria não, teve uma boa temporada no japão, e depois sumiu, tá sem jogar desde setembro se não me engano...

Quanto ao luan, kkkkkkkk meu deus, ele é lento demais, mata muitas jogadas, ou ele muda, ou vai ser mais um dinheiro na lixeira!

em Bate-Papo da Torcida > Considerações de cabeça fria

Em resposta ao tópico:

Fagner - Melhor Lateral direito do Brasil, hoje ele é também nosso melhor atacante.

Gil - Me lembrou o Gil de 2015.

Avelar - Eu já esperava uma boa atuação dele como Zagueiro, foi firme nas bolas aéreas, tentou quebrar a linha de marcação com passes, foi bem.

Carlos - Foi um surpresa, importe na defesa neutralizou bem as jogadas pelo lado, tem velocidade para sair Jogando.

Gabriel - Dificilmente será titular nesse time, é nítida a dificuldade para sair jogando.

Camacho - faz aquela Feijão com Arroz.

Ramiro - É o motor do time, taticamente é imprescindível.

Luan - Teve um bom primeiro tempo, busco jogo tempo todo, mas o Luan é e será sempre o mais bem marcado do time.

Everaldo - Não lembro dele ter conseguido dar um drible, aquela bola ajeitada pelo Boselli foi um gol perdido.

Boselli - Jô será titular, ontem isso ficou mais do que nítido.

CÁSSIO -Eu te amo, que goleiro, que jogador, que ídolo. Os mais irônico foi o porquinho ter escrito Cássio frango na trave, a resposta veio da melhor forma possível.

Responder ao post do Thales

Réplicas desse post

Foto do perfil de Norberto

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 24/07/2020 às 18:50

Realmente a bola pouco chegou, mas ele foi um inutil em campo.De bom, só o toque para o Everaldo dar uma atrazadinha para o Weverton.No mais, perdeu todas.Verdade que muitas vezes com faltas não marcadas pelo juiz.Mas em 90 minutos, tem que aparecer para o jogo.

Foto do perfil de Renê

Renê 1.960 posts

@cascagrossa em 24/07/2020 às 18:31

Contra os bambis chegou duas na cara e ele perdeu, até gosto e estou tentando apoiar o cara, mas tá devendo viu! Precisa encostar mais nos caras que estão com a bola sobre domínio.

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 291 posts

@vinicius.soro em 24/07/2020 às 17:35

Da pra avaliar que o Boselli brigou no meio de dois zagueiros o jogo todo e não ganhou uma. Não conseguiu desafogar o time uma vez sequer. Não ganhou uma falta no meio campo com bola quebrada. Tem que parar de passar pano pra ele. Não da pra ele só fazer alguma coisa quando recebe a bola debaixo da trave pra empurrar para o gol. O time é limitado o cara tem que fazer mais do que tem feito. Sem contar que ele teve uma ótima chance no primeiro tempo com um passe do Fagner e foi jantado pelo Vitor Hugo. Mesmo o jô meia boca já é melhor do que o Boselli.

PS: Sem contar o gol que o Boselli perdeu no Paraguai que tirou a gente da Libertadores

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 33 segundos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 38 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por alex d moraes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico