Thiago Jorge
Seu português está muito ruim (melhora isso aí), mas eu concordo com o que escreveu. Abs!
em Bate-Papo da Torcida > Luciano!
Em resposta ao tópico:
Kii Supresaa Foii Esse moleque Ein. Entrou como não keria nada i fez 2 gols um delees um golaço i aindo participou do gol do Gil. Parabéns Luciano ki você Continue Assim i Dê Muitaas Alegriaas a torcida Corinthiana.
#ValeuLuciano
Vai Corinthians!