Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiagojorge em 27/02/2014 às 08:00
Seu português está muito ruim (melhora isso aí), mas eu concordo com o que escreveu. Abs!
@anaalice em 27/02/2014 às 00:48
Baita de uma supresa digassi de passagem...
@faoloco em 27/02/2014 às 00:46
Bela surpresa.