Jean Santos
Stiven Mendoza... Era a velocidade que tinha jogava bem... Atacante pelas lateral... Mais queimarão ele querendo que ele volta-se para marcar sendo que ele tinha dificuldade...
em Mercado da bola > Qual foi o último ponta decente de velocidade que tivemos?
Em resposta ao tópico:
Eu não lembro.
Esse ano temos Janderson e Everaldo que são horríveis. Madson foi emprestado e era fraco.
Ano passado tinha o Clayson que era burro demais nas tomadas de decisão.
Ante disso nem sei. Romero não era de velocidade, só raçudo.
Foi o Sheik?
Corinthians queima dinheiro e não supre suas necessidades
