Paulo Sousa
Para jogar livre flutuando precisa ter um bom passe e drible, só o Fagner tem essas qualidades no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Vital e Ramiro
Em resposta ao tópico:
Amigos,
Ontem eu percebi um Vital mais solto, fazendo os moviments com mais naturalidade, me lembrou o Vital que vi no Vasco... Estava surpreso e então notei que ele estava jogando pela DIREITA. Será que esse tempo todo os técnicos estã escalando ele no lado errado?
Já o Ramiro eu honestamente preciso que algum especialista em tática me explique por que ele não sai do time, qual a função que ele faz que o Araos ou Cantillo ou até o Camacho não consigam fazer?
Vai Corinthians!
