Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2020 às 23h56 Raphael Traves Grande dupla pelas beiradas, vamos chamar de Jandsquito ou Moscanderson? Kkkkkkkk Quem gostou gostei 9 MatheusRenêzzbaApenasThiago+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Janderson e Mosquito" 13/08/2020 às 23h24 Acho que o Janderson vai sair e o Mosquito vai receber oportunidade, melhor que insistir com Janderson já teve muitas chances, Mosquito é um fato novo pelo menos. Tomara que ele voe agora.