Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Gonçalves
É por times como o Leipzig, Lyon, mesmo o Atalanta, que eu acredito que o Corinthians consiga crescer, mesmo sem estrelas. O segredo é o trabalho, e o treino em busca do entrosamento.






