Tatiane Prado
Ele e o Tallysson da base são os pontas da base mais rápidos e promissores!
(porque vejo o Gabriel Pereira como ponta/meia, ou seja, trabalha mais na construção de jogadas ).
em Bate-Papo da Torcida > Jogador Reifit
Em resposta ao tópico:
O que vocês acha do jogador Reifit que esta no sub 23 do Corinthians, o garoto foi um dos melhores jogadores da copa SP junior 2020 jogando pelo Oeste, vocês acha que o garoto não merecia uma chance já que precisamos de mais um cara de velocidade?









