Alfredo Schurig
Pode ser. Mas não importa o que representou na origem e sim, o que representa hoje.
Não podemos ser eternamente coniventes com as acoes destas faccoes marginais, simplesmente porque num passado remoto já foram comandadas por pessoas de bem.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
Começou como Torcida, mas infelizmente alguns de seus membros se corromperam...
Assim como acontece em qualquer instituição.
