Diogo Corinthiano
Começou como Torcida, mas infelizmente alguns de seus membros se corromperam...
Assim como acontece em qualquer instituição.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
Estes marginais tiveram uma ideia simplesmente genial: criaram uma organizacao criminosa, mas ao invés de se declararem bandidos, resolveram se autodenominar ''torcedores organizados''.
Não consigo pensar em outro lugar do mundo onde bandidos atuam com uma brecha tão humilhante na lei.
Mas o Brasil e assim mesmo, qualquer música, filme ou novela que idolatre bandidos faz sucesso.