Luan Rodrigues
Eu não me surpreenderia.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado Livre
Em resposta ao tópico:
Salve Bando de loucos!
Estive matutando aqui sobre o NR e todos os veículos de comunicação citam que a empresa é do setor de E-Commerce.
E nessa área temos 3 empresas que se destacam:
Magalu - já negou estar comprando o NR
Amazon - talvez a mais 'obvia' desse setor já que a magalu saiu do pareo e contando que eles iriam patrocinar os mulambos e não deu certo e ai viram no Corinthians uma maneira melhor de crescer sua marca no Brasil.
Mercado Livre - por último cito o mercado livre, recentemente eles se tornaram a empresa mais valiosa da América Latina ultrapassando a Vale, e estão fazendo várias parcerias para alavancar sua marca principalmente aqui no Brasil onde estão querendo construir um centro de distribuição.
É só uma suposição...
Vai Corinthians!


