Coala Fiel
A empresa comprou o nome. Isto é óbvio. Quando ele fala em parceria é pq não se trata de uma simples compra em que o comprador recebe algo e não tem mais qualquer relação com o vendedor. Neste caso, ambos terão que continuar juntos nos projetos da arena.
em Bate-Papo da Torcida > Não está vendido, é parceria!
Em resposta ao tópico:
Foi o que o Sanchez disse. Se depois de tudo isso me aparece uma 'parceria' como a do BMG eu tenho um treco:
Quanto mais remédio você comprar, mais a empresa paga!
Quanto mais apostas on-line a torcida fizer, mais a empresa paga!
Para o bem da minha saúde que seja um valor fixo pelo nome!