x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

VOCÊ MESMO DESCREVEU O ERRO DELE E A LIMITAÇÃO DO Thiago Nunes.

Não dá certo porque esse elenco não tem caracteristcas pra conceito de esquena e sistema de jogo do 4-2-3-1.

VAI FAZER O QUE ESPERAR ATÉ CONTRATAR UM PONTA?

Claro que não!

É as caracteristcas do elenco que define o conceito de esquena que vai usar.

O Thiago Nunes FORÇA OS JOGADORES A SE ADAPTAR A ELE AO ESQUEMA.

O time é LIMITADO mas tem suas qualidades que podem ser exploradas, mas pra isso precisa usar o esquena e conceito certo pra isso.

ELE PODERIA TENTAR UM 3-5-2 OU 4-4-2 QUEM TEM MUITO MAIS A CARA DESSE ELENCO.

Mas enquanto ficar forçando essa ideia, vai ficar rodando todos os jogadores e não vai dar certo.

Infelizmente!

em Bate-Papo da Torcida > Fechado com Tiago Nunes (ainda)

Em resposta ao tópico:

- Nas pontas já tentou Janderson, Madson, Yony, Vital, Ramiro, trouxe de volta o Mosquito, tentou Ruan Oliveira da base, já testou o Gabriel Pereira e ele se machucou, Pedrinho e foi embora, testou o ruim do Davó, Everaldo, Léo Natel... É capaz que eu tenha esquecido de alguém.

- Luan, a contratação mais cara dessa temporada, e Araos, a contratação mais cara do ano passado estão mal. E Vital também não toma a posição.

- Na volância, Ederson, Gabriel, Camacho ele tentou.

- Na lateral esquerda, Piton, Sidcley e Carlos Augusto ele tentou.

- Não tinha ponta, puxou o Fagner pra ser o ponta direita.

Ele barra quem vai mal.

Diferente do Carille e do Jair Aventura que jogavam mal e repetiam o time, Tiago não está satisfeito e sempre troca os jogadores. Enquanto não surgir um salvador da pátria nessas pontas e meio, não vou botar na conta do Tiago.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Coringa

Coringa 925 posts

@coringa.sete.sete em 07/09/2020 às 23:59

Se é pra manter os jogadores cm as mesma caracteristicas para que trouxe um técnico cm estilo totalmente diferente... Se é pra mudar, a culpa é da diretoria que não dá o que precisa para o técnico

Foto do perfil de Douglas

Douglas 969 posts

@douglas.alves12 em 07/09/2020 às 23:19

Bem, o Tiago foi contratado por um motivo: mudar a filosofia de futebol do Corinthians. Pra isso, ou ele tenta refinar os jogadores atuais no esquema ou vai ter que contratar pra caramba. Ou ainda essa sua alternativa em que ele vai ter que se reinventar e trabalhar com esses esquemas de jogo, o que envolve outra forma de jogar, a que não era pretendida quando decidiram traze-lo.

Foto do perfil de Daniel

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 07/09/2020 às 22:39

Então... Mas se você observar, o Fagner e o Piton já jogam beeeem na frente, na prática, como um 3-5-2.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 4 segundos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 28 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 29 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 31 segundos por Arthur Kurai

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico