Sandra Lima
Não...
Jamais torço para o Timão perder.
Ainda mais da porcada.
Só espero que este técnico vaze logo.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes perdeu o grupo
Em citação ao post:
Torcer pra queda de um treinador é a mesma coisa que torcer para o time perder pra acontecer tal ocasião