Vandrinho Rosa
Eu sempre digo, esquece aquele Corinthians de 79, não é mais o mesmo, a essência aguerrida tem que continuar, mas o comodismo de ficar 20 anos na fila não, hoje o Corinthians é um dos maiores da América, diferente daquele, o futebol não é mais o mesmo, hoje essa camisa é muito mais pesada do que jamais foi, um time como o nosso não pode realmente se dar ao luxo de ficar sem títulos tanto tempo, falamos que torcemos para o maior, mas não agimos assim, esse time não chega às quartas de uma Libertadores a 8 anos, não joga futebol a 5 anos, então não é apenas um ano sem títulos, e sim uma união de vexames ao longo desse tempo que faz a torcida perder a paciência.
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras
O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.
Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila
