Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Espontone
O menos pior é o Roger.
Na boa? Larguei o freio, se manter TN, se demitir, já nem ligo mais. Se não cair já tá bom
O menos pior é o Roger.
Na boa? Larguei o freio, se manter TN, se demitir, já nem ligo mais. Se não cair já tá bom