Eduardo Câmara
Esse TN não dá, GUS. Acabou o jogo dando risada e batendo papo com o Luxa. O cara deve ser autista. Não sabe onde está.
O time não é grande coisa, mas tirando o Flamerda, quem tem um bom time?
Quase caímos no Paulista. Chegamos na final nem sei como, aos trancos e barrancos.
Só não me venham com Roger e outros refugos.
Mas com esse prepotente não dá mais. Vou cornetar até ser demitido.
Acabou!
em Bate-Papo da Torcida > Felipão no Timão!