Ned Flanders
Galera, esqueçam esse Miguel Ramirez, o ataque do cara é bom, mas o sistema defensivo do Independiente é horrível...
em Mercado da bola > Quem você colocaria como técnico do TIMÃO?
Em resposta ao tópico:
Quem vocês querem como novo técnico do Timão?
Votaria em um dos 2 Argentinos (gosto de como jogam), como O sacana do Andrez disse que técnico estrangeiro não, Renato gaúcho (Dificilíssimo) ou Zago.
- 9 votos
Renato Gaucho
- 5 votos
M. A. Ramirez (Del Valle)
- 3 votos
A. C. Zago
- 3 votos
Sylvinho
- 2 votos
S. Beccacece (Arg.)
- 1 votos
Abel Braga
- 1 votos
Dunga
- 1 votos
Ariel Holan (Arg.)
- 0 votos
D.Coelho
- 0 votos
Carille
- 0 votos
Dorival Jr.





















