Murilo Madruga
Quem subir vai ter que jogar não é? Parece que o boselli tá machucado e o Jô certamente será punido.
Eu subiria o moleque Cauê. Tem só 17 anos mas se tem times europeus que estão de olho...
em Bate-Papo da Torcida > Substituto do centroavantes