Larry Lahr
Não. Eu acho que tem que contratar um técnico agora, que dê uma chacoalhada no time, mas não pode exigir que ele saia ganhando todos os jogos daqui pra frente.
Não pode exigir que ele venha com uma varinha mágica.
Que venha um bom técnico e que reconstrua o time para 2021 e faça uma campanha razoável em 2020.
O que atrapalha tudo e sempre é essa maldita pressa da torcida.
em Classificados do Corinthians > Muita calma!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, melhor coisa a fazer agora, tentar acertar este time com estes jogadores mesmos, o ano já esta perdido em relação a campeonato brasileiro. Se contratar um técnico agora tipo (Rogerio Ceni). E não funcionar também. Vai acontecer igual ao Cruzeiro no ano passado. As coisa podem piorar... E ai segundona..!