Rodrigo Castelan
Com esse técnico o time vai cair.
em Classificados do Corinthians > Muita calma!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, melhor coisa a fazer agora, tentar acertar este time com estes jogadores mesmos, o ano já esta perdido em relação a campeonato brasileiro. Se contratar um técnico agora tipo (Rogerio Ceni). E não funcionar também. Vai acontecer igual ao Cruzeiro no ano passado. As coisa podem piorar... E ai segundona..!
