x
Fórum do Corinthians

Cadê o Gabriel Pereira?

Foto do perfil de Joao

Ranking: 8.620º

Joao 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2020 às 13:10
Por Joao Dedera (@joao.dedera)

Será que ele tá lesionado? Nem está sendo relacionado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 17/09/2020 às 13:45

Tá machucado! Mas antes de se maxucar ele tva em processo de ganhar corpo, pq identificaram nele(assim como no Pedrinho quando subiu) ter um porte físico muito fraco pra jogar com os profissionais!

Uma coisa é ser franzino e jogar no Sub-20, outra é jogar é ser franzino e jogar contra laterais e zagueiros fortes do profisisonal!

Foto do perfil de João Vitor F A P

Ranking: 1.897º

João 1.985 posts

@kassab em 17/09/2020 às 13:33

Segundo Vessoni está em processo para ganhar massa magra.

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.648 posts

@bosselli.matador em 17/09/2020 às 13:19

Ele teve uma lesão e está voltando aos poucos