Cecel Rodrigues
Mano é uma boa...
Se você usa Nubank, Inter ou C6, não vai estranhar o Meu Corinthians BMG, não fica atrás dos demais em nada.
em Notícias > Meu Corinthians bmg
Em resposta ao tópico:
Sou daqui do Paraná, quatro pontes, gostaria que você me falasse sobre esse cartão do BMG ele e bom esmo? Aqui não tem o banco BMG o mais perto e Curitiba, estava a fim de pegar um


