Post de Eberson no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Setembro de 2020 às 16h55 Eberson Viana Após derrota os cara ganha folga e isso não aparece no meu Timão porque? Quem gostou gostei 22 WilliamCarlosAntonioDavi+17 Quem não gostou não gostei 1 thiago