Anderson Assis
Bom, só neste post temos 6 comentários e 2 acham que teve evolução sim, não sei se você sabe fazer conta, mas isso não dá 99,9999%.
Outra coisa, dei a minha opinião, não ofendi ninguém, teve outras pessoas que não concordaram, mas com respeito, até pq é direito de tds discordar... Portanto, discorde a vontade, só tenha um pouco de respeito meu caro, aqui somos todos Corinthianos e tds qremos o melhor do Corinthians, apenas isto e não ofender a nós mesmos.
Obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que acho isso?
Em citação ao post:
Parabéns você precisa ser estudado pela NASA, conseguiu enxergar evolução padrão de jogo nesse time kkkkkkk, 99,99,99% da torcida não viu evolução nenhuma nem taticamente nem individualmente kkkkkkkkkk.