Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2020 às 14h35 Paulo Pereira Mas o Corinthians não vai jogar a sulamericana Quem gostou gostei 1 EhNois Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Prefiro sul-americana" 01/10/2020 às 14h14 Do que ir pra pré e passar vergonha, ou chegar nas oitavas e sair. Pelo menos na sul-americana temos uma chance de título, e se conseguir sul americana esse ano está ótimo.