Jerri Lima
Ninguém é perfeito, todos tem seus acertos e erros, e ao meu ver, O Andrez acertou mais que errou, foi responsável direito pela arena, CT do profissional, CT da base, criou o nono estatuto que não permite reeleição, entre outros. Más em uma democracia, a alternância no poder é saudável.
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem resume bem a situação do Corinthians!





