Rafael Espontone
Por isso que alguns(até eu as vezes) pedem Dorival, porquw é um cara que pode salvar o time do possível rebaixamento.
em Off topic > Eu apostaria em Fernando jubero
Em citação ao post:
O do Independiente também é bom nome.
O negócio é longo prazo. Contratar um entregador de coletes pra em Janeiro contratar outro, é perca de tempo.
Precisamos mudar a CULTURA, isso que alguns que pedem Silvinho e Dorival Jr, não entendem.
