V Fiel
O do Independiente também é bom nome.
O negócio é longo prazo. Contratar um entregador de coletes pra em Janeiro contratar outro, é perca de tempo.
Precisamos mudar a CULTURA, isso que alguns que pedem Silvinho e Dorival Jr, não entendem.
em Off topic > Eu apostaria em Fernando jubero
Em citação ao post:
É um bom nome.
Eu gosto de 2: Diego Dabove, técnico sensação do Argentinios Juniors e Paul Vélez, técnico do Macará do Equador, mestre em marcação(há quem diga que é o melhor da América nisso)
