Larry Lahr
Não é que a Diretoria não desejaria contratar. Tem o aspecto da adaptação, por mais que ele saiba Português.
A questão é: a torcida daria quanto tempo para ele, sem começar a cornetar?
Se a torcida ajudasse, tudo bem, mas sabemos que não é assim. A torcida quer um técnico novo a cada semana.
Não estou ainda nem considerando a imprensa imediatista.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico para o Corinthians com um perfil muito parecido com Tite e...
Em citação ao post:
A diretoria nunca apostaria num cara como esse, falta inovação na cabeça dos nossos diretores!



