Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2020 às 21h33 Rodrigo Gonzales Santo Google...lembra de todos os títulos para a gente Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/10/2020 às 09h15 Se você tinha 3 anos e lembra do Gil do Rogério você é um cara de ótima memória.